
Sicredi lança campanha que exalta o orgulho gaúcho
- Nenhum
Com releitura de clássico regional, iniciativa reforça vínculo com o desenvolvimento do Rio Grande do Sul
O Sicredi, primeira instituição financeira cooperativa do Brasil, lançou no dia 29 de abril a campanha “Somos do Sul, somos do Brasil”, destacando a força do povo gaúcho e o compromisso da cooperativa com o desenvolvimento econômico e social do Rio Grande do Sul. A iniciativa reforça o papel da instituição na vida dos gaúchos, com atuação presente em 97% dos municípios do estado.
A campanha conta com a participação do músico gaúcho Lucas Lima, que fez uma releitura emocionante do “Canto Alegretense”, símbolo da cultura regional. Segundo Anna Quadros, gerente de Comunicação e Marketing da Central Sicredi Sul/Sudeste, a ação valoriza as origens da instituição e reforça a proximidade com os associados. “Nascemos aqui e acreditamos nos sonhos de nossos associados, promovendo crescimento econômico, qualidade de vida e geração de renda”, afirma.
Veiculada em múltiplos canais, da televisão ao digital, a campanha mostra a presença capilar do Sicredi no estado, com 680 pontos de atendimento e exclusividade em 83 cidades. O Sicredi tem mais de 2,7 milhões de associados no RS e atua com foco na cooperação, inclusão e desenvolvimento regional.
Notícias