Pesquisa de branding para cooperativas é tema de Workshop
Promovido pelo Comitê de Acesso a Mercados e Comunicação do Programa RSCOOPP150bi do Sistema Ocergs, na última quarta-feira (28), foi realizado um workshop para auxiliar colaboradores e cooperados quanto à organização de pesquisas de branding para cooperativas. O encontro virtual reuniu cerca de 60 pessoas e contou com a palestra da relações públicas e doutora em Estudos Culturais, Ariane Feijó.
A iniciativa teve como objetivo disseminar conhecimentos sobre as etapas e processos envolvidos na organização de pesquisas de branding, especialmente quanto às temáticas dos negócios do cooperativismo. Além disso, com o estudo de branding, é possível realizar a movimentação de uma marca que, quando bem feita, gera impacto em todas as dimensões de uma cooperativa.
Para quem participou de, pelo menos, 75% do workshop, um certificado de participação será enviado em até 30 dias, a partir da realização do evento. Quem participou, também terá acesso a um e-book, com o conteúdo apresentado, para utilizar de auxílio em consultas futuras.
Além do Comitê de curso na área de Comunicação, o Comitê de Acesso a Mercados e Comunicação do Programa RSCOOPP150bi do Sistema Ocergs aborda outros cursos em áreas como Gestão, Governança e ESG, relações trabalhistas, gestão tributária, entre outros. A lista completa pode ser conferida em https://rscoop150.sescooprs.coop.br/projetos/.