
Cotramar apresenta nova marca para reforçar liderança e visão de futuro
- Artigo Secundário 3
Cooperativa de Marau moderniza identidade visual em sintonia com o Mês do Cooperativismo e o movimento cooperativista nacional.
A Cotramar Cooperativa de Transporte, com sede em Marau (RS), celebrou seus 34 anos de história com o lançamento de uma nova identidade visual. A ação ocorreu em julho, mês simbólico por celebrar o Mês do Cooperativismo e o Ano Internacional das Cooperativas.
Desenvolvido pela Vivenciar Comunicação com Propósito, o rebranding integra um projeto estratégico da atual diretoria, com o objetivo de alinhar a imagem da cooperativa ao seu crescimento sustentado e à modernização do mercado logístico.
Marca conecta história, identidade e futuro
A nova marca foi criada para traduzir os valores cooperativistas, a trajetória de três décadas da Cotramar e a excelência nos serviços prestados. A proposta também acompanha o movimento de renovação do cooperativismo nacional, ao reforçar a capacidade de inovação das cooperativas gaúchas.
Presente em 10 estados brasileiros, a Cotramar movimenta mensalmente mais de 550 cargas manifestadas, com o apoio de mais de 300 cooperados e uma frota de 150 caminhões.
Fortalecimento institucional e engajamento
Mais que um reposicionamento visual, o rebranding da Cotramar busca consolidar sua liderança no setor, atrair a atenção de parceiros estratégicos e estimular o senso de pertencimento entre os cooperados.
A nova identidade representa o compromisso da cooperativa em seguir evoluindo com inovação, competitividade e relevância, sem abrir mão de sua essência cooperativista.
Notícias