Sescoop/RS prorroga prazo de resposta da Pesquisa de Opinião sobre Campanha Publicitária
O Sescoop/RS informa que o prazo de resposta para a Pesquisa de Opinião que avalia a Campanha Publicitária da entidade foi prorrogado do dia 15 de dezembro até o dia 29 de dezembro.
A pesquisa tem como objetivo avaliar as impressões e o ponto de vista das pessoas envolvidas com o cooperativismo, direta ou indiretamente, em relação à Campanha Publicitária desenvolvida pelo Sescoop/RS. As peças da Campanha podem ser acessadas e baixadas através do site www.sescooprs.coop.br/index.php/comunicacao/campanha-institucional-do-sescoop-rs.
Sobre a Campanha Publicitária
O Sescoop/RS lançou, em julho de 2014, uma campanha publicitária para divulgar os três pilares básicos de atuação do Sescoop/RS – que são Formação Profissional, Monitoramento e Promoção Social.
Este desafio trouxe para primeiro plano a educação cooperativista e o que dela resulta: os saberes e os conhecimentos de cooperativismo que, aplicados, transformam a vida dos associados e de suas comunidades. A campanha apresentou como principal elemento visual representativo do conceito da educação cooperativista a imagem de um livro aberto. Esta é a base que sustenta todos os programas e ações dos três pilares do Sescoop/RS e por onde se estabelecem as relações com os diferentes tipos de cooperativas e seus associados. Além do conceito principal de campanha, as peças continuam destacando os números consolidados da atuação cooperativista no RS.
O slogan da campanha 2014 “Educação Cooperativista para um mundo melhor” foi utilizado nas ações de mídia realizadas em jornais, rádios e TV da capital e do interior do Estado. Este é o quarto ano que o Sescoop/RS realiza uma campanha publicitária de incentivo ao cooperativismo e nós gostaríamos de saber a sua opinião sobre esta iniciativa.
Para rever as peças da campanha de 2014:
http://www.sescooprs.coop.br/index.php/comunicacao/campanha-institucional-do-sescoop-rs
Para responder à Pesquisa:
http://www.sescooprs.coop.br/index.php/comunicacao/pesquisa-campanha-publicitaria-2014
E-mail para contato:
Notícias