fbpx
Erineo Hennemann recebe título de Cidadão Teutoniense

Erineo Hennemann recebe título de Cidadão Teutoniense

A sede administrativa da Certel serviu, na noite de ontem, em fato histórico, de local para a Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores de Teutônia, presidida neste mandato pelo vereador Vitor Ernesto Krabbe. Realizado em comemoração aos 66 anos da Certel, celebrados em 19 de fevereiro, o evento também concedeu o título de Cidadão Teutoniense ao presidente da Cooperativa, Erineo José Hennemann, com homenagem proposta pelo vereador Evandro Biondo. Aproximadamente 200 pessoas participaram presencialmente da sessão, e toda comunidade também pôde assistir pela transmissão virtual.

Todos os vereadores, bem como o prefeito de Teutônia, Celso Aloísio Forneck, enfatizaram o protagonismo da Cooperativa, que realiza um atendimento de excelência, e também agradeceram pela cedência do espaço para a sessão legislativa. Paralelamente, cumprimentaram o presidente, Erineo José Hennemann, pelo título de Cidadão Honorário. Salientaram a grande contribuição dada por Hennemann, que tem 46 anos de dedicação à Certel, sempre engajado para que o atendimento às comunidades seja cumprido com excelência.

Visivelmente emocionado, Hennemann agradeceu pela honraria, e compartilhou-a com toda equipe da Certel que, segundo ele, não mede esforços para garantir o melhor atendimento ao quadro social. Acompanhado também por sua família, lembrou o início de suas atividades, destacando o espírito de cooperação que sempre esteve presente.

“Vocês todos têm um significado muito importante e um lugar especial no meu coração. Esse título não é merecido só por mim, mas por todos que, de alguma forma, me incentivaram a chegar onde cheguei. Esta homenagem é para a maior e mais antiga Cooperativa de energia do País, com 66 anos de história e mais de 76 mil associados, 16 mil dos quais são moradores de Teutônia. É, sem dúvida, uma empresa de referência no atendimento em todas suas atividades, com geração de aproximadamente 830 empregos. E o resultado da Certel não acontece em função do presidente, mas das pessoas que executam seu trabalho, independente da atividade. Estamos, cada vez mais, nos antecipando às demandas do futuro”, assinalou, agradecendo pelo título de Cidadão Teutoniense.

Fonte: Assessoria de Comunicação Certel

Este endereço para e-mail está protegido contra spambots. Você precisa habilitar o JavaScript para visualizá-lo.

Conteúdos Relacionados